Collor ganha influência no Planalto e busca apoio de Bolsonaro para reeleição

Antes chamado de "grande mentiroso", entre outros adjetivos, pelo atual presidente, Collor ganha espaço e influência no governo e esteve presente em duas viagens recentes de Bolsonaro ao Nordeste

Jair Bolsonaro e Fernando Collor
Jair Bolsonaro e Fernando Collor (Foto: Alan Santos - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Antes chamado de "grande mentiroso", entre outros adjetivos, pelo atual presidente, Collor ganha espaço e influência no governo e esteve presente em duas viagens recentes de Bolsonaro ao Nordeste, informa reportagem do jornal Folha de S.Paulo. 

Segundo a, durante uma inauguração de obras em Piranhas (AL), em novembro, antes do primeiro turno das eleições municipais, Bolsonaro afirmou que Collor era "um homem que luta pelo interesse do Brasil".

O senador alagoano também participou há dez dias de uma reunião do chefe do Executivo com a equipe econômica para discutir o impacto do novo reajuste dos preços dos combustíveis.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email