"Comigo a base não é brava", diz presidente
A presidente Dilma Rousseff (PT), em entrevista rápida, minimizou a crise entre deputados e senadores aliados no Congresso Nacional; ela se reúne hoje com os líderes da base para discutir votações do segundo semestre; “vamos ser democráticos, acho que a diferença de opiniões é possível. Acredito que vamos construir um caminho muito seguro para o Brasil”, disse
Luana Lourenço, da Agência Brasil - A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (5) que o governo será democrático na relação com a base aliada no Congresso Nacional. Dilma está recebendo os líderes da base em reunião no Palácio do Planalto para discutir a estratégia do governo nas votações do segundo semestre e o Programa Mais Médicos, que tramita no Congresso por meio de medida provisória.
“Vamos ser democráticos, acho que a diferença de opiniões é possível. Acredito que vamos construir um caminho muito seguro para o Brasil”, disse a presidente ao responder pergunta sobre uma possível insatisfação na base aliada.
“Eu tenho a impressão que a base só é brava com você, comigo não é brava”, declarou Dilma a uma jornalista que a indagou sobre sua relação com os parlamentares aliados.
