Contarato registra ocorrência na PF após exposição do filho nas redes sociais

Senador foi fotografado por um homem enquanto estava na praia com o filho de sete anos. Foto foi exposta nas redes sociais com declaração ofensiva à família do senador

www.brasil247.com -
(Foto: Agência Senado / Edilson Rodrigues)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal nesta segunda-feira (15), contra um homem que expôs o filho dele, de sete anos, nas redes sociais. O senador,  o filho e o companheiro foram fotografados em um momento de lazer, na praia de Itapuã, em Vila Velha. 

O homem identificado como Giovani Loureiro publicou a foto no Facebook com ofensas ao senador e à sua família, segundo informações do  jornal O Estado de S. Paulo.

“Eu agora a pouco na praia e vem esse infeliz, sem vergonha, e ainda traz o filho adotivo para fazer “marketing”! Aqui no ES esse Senador de merda jamais será reeleito!!! Fabiano Contrarato!! Lixo. Fui muito infeliz em votar em você, meu maior arrependimento! (sic)”, diz a postagem.

PUBLICIDADE

O senador disse em nota que nada foi mais doloroso do que ver o ataque ao filho “uma criança inocente de sete anos, que teve sua imagem exposta nas redes e foi menosprezado apenas por ser meu filho”.

Não tolerarei qualquer ato de agressão aos meus filhos e à minha família”, diz o senador. “Os interesses de menores indefesos devem ser colocados acima de tudo isso [querelas de ordem política]”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email