CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Corrente majoritária quer que Haddad assuma presidência do PT

Majoritária no PT, a corrente interna Construindo um Novo Brasil aumentou a defesa de que o ex-prefeito Fernando Haddad assuma o comando do partido no lugar da atual presidente, a deputada Gleisi Hoffmann; Haddad aceitaria o desafio, mas somente com o aval do ex-presidente Lula

Fernando Haddad (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), que é majoritária dentro da legenda, aumentou a defesa de que o ex-prefeito Fernando Haddad assuma o comando do partido no lugar da atual presidente, a deputada federal  Gleisi Hoffmann (PR). 

Um dos defensores de Fernando Haddad no comando nacional do PT é o ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá, presidente estadual do PT. em artigo publicado no Brasil 247, Quaquá diz que a boa notícia que o PT pode dar ao povo brasileiro "é o chamamento ao professor Haddad para assumir o comando do partido e a partir dele, chamar o país a união em torno de objetivos democráticos, de Justiça e felicidade para o povo". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao jornalista Sérgio Roxo, do Globo, Quaquá disse que Haddad não descarta assumir o compromisso de presidir o PT. Mas estas posição dependerá da aprovação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "(Haddad) Disse que pode considerar, mas que depende muito da posição do Lula", disse Quiaquá. 

Segundo o jornalista, a posição do ex-presidente Lula seria pela manutenção da deputada Gleisi Hoffmann na presidência do PT. Gleisi também apoiaria esta posição. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO