Costa garante relatório que represente sentimento de justiça

Senador do PT o relator do processo de cassao de Demstenes Torres, a quem promete dar todo o direito de defesa que for necessrio no caso que o acusa de envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira

Costa garante relatório que represente sentimento de justiça
Costa garante relatório que represente sentimento de justiça (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado.)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O senador Humberto Costa (PT), relator do processo de cassação de Demóstenes Torres (sem partido), está pregando cautela para o caso. O parlamentar afirmou que ainda está colhendo informações sobre as investigações que apontam o envolvimento entre o ex-democrata e o empresário de jogos ilícitos Carlinhos Cachoeira. No entanto, Humberto garantiu que dará todo o espaço necessário da Demóstenes apresentar seus argumentos para defesa.

“Eu vou aguardar a apresentação da defesa dele para que eu possa elaborar meu relatório preliminar. Tudo que eu vi até agora é o que está na imprensa, então eu não tenho como fazer um julgamento agora. Seria uma forma de pré-julgamento”, contou Humberto.

O petista disse ainda que Demóstenes terá todo o direito de defesa que for necessário. “A partir daí, vou elaborar um relatório que eu tenho certeza vai representar o sentimento de justiça”, concluiu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email