CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

CPI aprova convocação de ex-ministros da Saúde e presidente da Anvisa; Mandetta será o primeiro

Pelo calendário, Mandetta e Teich serão ouvidos na terça (4); Pazuello, na quarta (5); e Queiroga e Barra Torres, na quinta (6). Na sessão, houve bate-boca entre relator e senador governista.

(Foto: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A CPI da Covid aprovou nesta quinta-feira (29) a convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e dos ex-ministros da pasta no governo Jair Bolsonaro: Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello .Durante a sessão, os senadores também aprovaram a convocação do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres. A agenda de convocações foi definida pelo relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Pelo calendário, Mandetta e Teich serão ouvidos próxima terça-feira (4), Eduardo Pazuello será ouvido na quarta-feira (5), Marcelo Queiroga e Barra Torres serão ouvidos na quinta-feira (6).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Obstrução 

Na sessão desta quinta, Calheiros MDB-AL criticou a "tentativa de obstrução" por parte de senadores aliados de Jair Bolsonaro para dar prosseguimento aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estamos com evidente tentativa de obstrução. Tivemos de conquista instalação no Supremo Tribunal Federal. Falta de sensibilidade. Querendo discutir como será depoimento que será na terça-feira. Não vai ficar bem", disse o parlamentar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO