HOME > Poder

Cunha ameaça nova crise se 'sabotagem a Temer voltar'

'Se Michel Temer não tivesse sido sabotado, talvez o governo não tivesse perdido tanta votação como perdeu, porque há um pouco de revolta na base pelas sabotagens que estão sendo efetuadas. Colocaram ele como interlocutor e ele não estava conseguindo cumprir os compromissos que assumiu. Então, isso existia sim", disse o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB); "Se houve alguma mudança, alguma melhora, ótimo, vai ser bom para o governo. Agora, se não houve, em mais uma semana volta a crise"

Brasília- DF- Brasil- 10/03/2015- Vice-presidente Michel Temer se reúne com presidente da Câmara, Eduardo Cunha (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)

247 – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) voltou a ameaçar o governo. Ele reafirmou a tentativa de sabotagem ao vice-presidente da República, Michel Temer, e disse que, caso ela volte, a crise do governo também voltará.

"Se ele não tivesse sido sabotado, talvez o governo não tivesse perdido tanta votação como perdeu, porque há um pouco de revolta na base pelas sabotagens que estão sendo efetuadas. Colocaram ele como interlocutor e ele não estava conseguindo cumprir os compromissos que assumiu. Então, isso existia sim", disse.

"Se houve alguma mudança, alguma melhora, ótimo, vai ser bom para o governo. Agora, se não houve, em mais uma semana volta a crise", avisou Cunha.