Datafolha: popularidade de Dilma estabiliza em 13%

Pesquisa concluída ontem e divulgada na tarde deste sábado aponta que a popularidade da presidente Dilma Rousseff parou de cair, apresentando o mesmo percentual da pesquisa anterior, de março; avaliação negativa do governo também caiu, de 62%, no levantamento do mês passado, para 60%; números sobre a economia continuam alarmantes: para 78% da população, a inflação deve aumentar, enquanto para 70%, o desemprego vai subir

Brasília - DF, 07/04/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à CNN Espanhol. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.
Brasília - DF, 07/04/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à CNN Espanhol. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR. (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Pesquisa Datafolha divulgada na tarde deste sábado 11 revela uma melhora na avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff.

A aprovação à gestão da petista parou de cair, estabilizando-se em 13%, mesmo percentual do levantamento anterior, divulgado em março.

Já a avaliação negativa – ou seja, quem considera o governo ruim ou péssimo – caiu dois pontos: de 62%, no mês passado, para 60% hoje.

Os números sobre a economia continuam alarmantes: para 78% da população, a inflação deve aumentar, enquanto para 70%, o desemprego vai subir. A maioria (58%) também acha que a situação econômica do País deve piorar.

O levantamento foi concluído nesta sexta-feira 10. O instituto ouviu 2.834 pessoas e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247