CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Datafolha: quadro eleitoral se estabiliza

Diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, diz que o espaço para grandes variações é menor: “Mesmo que todos os eleitores que cogitam mudar o voto de fato o fizessem, Dilma e Marina continuariam empatadas acima de Aécio”; segundo ele, novidades no quadro a partir de agora ocorrerão só com rápidas alterações no foco do debate, como sobre mudanças na economia, diz

Diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, diz que o espaço para grandes variações é menor: “Mesmo que todos os eleitores que cogitam mudar o voto de fato o fizessem, Dilma e Marina continuariam empatadas acima de Aécio”; segundo ele, novidades no quadro a partir de agora ocorrerão só com rápidas alterações no foco do debate, como sobre mudanças na economia, diz (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, acredita que, depois das mudanças provocadas pelo protagonismo de Marina Silva na exposição de sua candidatura, o quadro eleitoral se estabiliza, apesar da intensificação dos ataques à ambientalista. Em análise com Alessandro Janoni, diretor de pesquisas, ele diz que o espaço para grandes variações é menor.

“Mesmo que todos os eleitores que cogitam mudar o voto de fato o fizessem, Dilma e Marina continuariam empatadas acima de Aécio”, afirma. Ele aponta que a taxa de eleitores que se mostram convictos por Marina chega a 28%. Em relação a Dilma, esse índice é de 31% e, para Aécio, é de 11%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Paulino, novidades no quadro a partir de agora ocorrerão só com rápidas alterações no foco do debate. No entanto, aponta um caminho para eventuais mudanças: discussões sobre o cenário econômico: “O risco é o ruído, como sabem Ciro Gomes e Celso Russomanno”, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO