DCM: o apoio de Edir Macedo a Bolsonaro é a melhor notícia que Haddad poderia ter

Jornalista Kiko Nogueira diz, no Diario do Centro do Mundo, que "Edir Macedo é mais um líder evangélico no barco de Bolsonaro"; "O neopentecostalismo picareta que abrace seu messias. De um lado Edir, Malafaia e Feliciano, de outro o Papa Francisco. Aliás, aos supersticiosos, Francisco pediu orações contra o diabo em outubro"

DCM: o apoio de Edir Macedo a Bolsonaro é a melhor notícia que Haddad poderia ter
DCM: o apoio de Edir Macedo a Bolsonaro é a melhor notícia que Haddad poderia ter (Foto: Esq.: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "A notícia mais alvissareira para a campanha de Fernando Haddad é a do apoio de Edir Macedo a Jair Bolsonaro", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Lauro Jardim conta no Globo que o bispo reuniu a cúpula de sua igreja e ordenou o desembarque da candidatura de Geraldo Alckmin. 'O PRB, braço partidário da Universal e sócio-fundador do Centrão, apoia oficialmente a coligação tucana', diz a nota. Também mandou 'descarregar todas as forças e orações' (entenda como quiser) no capitão e avisou que vai gravar um vídeo para a campanha", acrescenta Nogueira.

Segundo o jornalista, "Macedo é mais um líder evangélico no barco de Bolsonaro". "O neopentecostalismo picareta que abrace seu messias. De um lado Edir, Malafaia e Feliciano, de outro o Papa Francisco. Aliás, aos supersticiosos, Francisco pediu orações contra o diabo em outubro. Por via das dúvidas, não custa nada", afirma.

Leia a íntegra no DCM

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247