De olho nas prévias, Lula recebe Maurício Rands em SP

Pré-candidato nas prévias da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) do PT no Recife, Maurício Rands se encontrou nesta sexta-feira com o ex-presidente; na pauta, claro, eleições municipais; o postulante saiu otimista do encontro  

De olho nas prévias, Lula recebe Maurício Rands em SP
De olho nas prévias, Lula recebe Maurício Rands em SP (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – Um dia após a executiva nacional do PT decidir pela anulação das prévias do partido no Recife, o secretário estadual de Governo e um dos concorrentes, Maurício Rands, se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro aconteceu no Instituto Cidadania, em São Paulo. De acordo com o pré-candidato, Lula estava, como sempre, bem humorado. Durante algumas horas, no início da tarde desta sexta-feira (25), os dois conversaram sobre diversos assuntos, principalmente sobre as prévias no Recife.

“Lula vê com otimismo esta nova prévia do partido. Acho que agora chegaremos a uma boa solução sobre a situação. Teremos uma semana para acalmar os ânimos e, quem sabe, até lá, chegar a um acordo”, explicou Maurício Rands. O pré-candidato não descarta uma possível composição interna e, com isso, evitar uma nova prévia.

O secretário estadual revelou ter sido muito importante o encontro com Lula pela figura que o ex-presidente representa dentro do partido. “Ele é uma fonte de inspiração para todo mundo, em todos os sentidos. A reunião foi muito positiva”, avaliou, sem entrar em maiores detalhes. Rands disputará, mais uma vez, a indicação do partido com o atual prefeito, João da Costa.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247