CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Defesa de Temer vai pedir ao STF acesso a nova gravação da JBS

Advogado Antônio Claudio Mariz, que defende Michel Temer, afirmou que a credibilidade da PGR está abalada; "Quem está tomando a iniciativa de declarar os vícios é o procurador-geral. Eu estou aguardando, a partir da divulgação dos vícios e do acesso que eu quero ter a essas gravações e mídias, e então vou examinar as providências. Vou requerer o acesso formalmente ao ministro Fachin", disse

Antonio Claudio Mariz  (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O advogado Antônio Claudio Mariz, que defende Michel Temer, anunciou que irá pedir ao STF acesso à gravação "suspeita" da JBS que foi entregue na semana passada à PGR.

De acordo com o advogado, a credibilidade da PGR está abalada por conta do que ele considera ter sido um açodamento na apresentação da primeira denúncia contra Temer, que foi barrada pela Câmara dos Deputados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele aguardará o decorrer dos fatos para considerar um pedido de anulação de provas.

"Quem está tomando a iniciativa de declarar os vícios é o procurador-geral. Eu estou aguardando, a partir da divulgação dos vícios e do acesso que eu quero ter a essas gravações e mídias, e então vou examinar as providências. Vou requerer o acesso formalmente ao ministro Fachin", disse ao Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Espero que em relação à eventual nova denúncia não haja açodamento, para que seja mantida a credibilidade da Procuradoria-Geral da República, que está abalada", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO