Delação de Palocci abalou Lula, dizem amigos do petista

Amigos próximos de Luiz Inácio Lula da Silva dizem quem a delação e a carta de Antonio Palocci abalaram o ex-presidente como nenhuma outra acusação, que até então relevava as informações que outros delatores davam contra ele em processos; aá com Palocci o sentimento seria de "extremo amargor", pela virulência dos ataques; o ex-ministro não apenas "enfiou a faca mas forçou até o fundo" e ainda deu voltas com ela nas vísceras de Lula, diz um dos amigos do petista

Palocci e Lula
Palocci e Lula (Foto: Giuliana Miranda)

247 - A delação e a carta de Antonio Palocci abalaram de forma inédita o ex-presidente Lula, que até então relevava as informações que outros delatores davam contra ele em processos.

Segundo pessoas que convivem de forma intensa com o petista, ele sempre dizia entender delatores como Léo Pinheiro, da OAS, e Marcelo Odebrecht: presos por muito tempo, eles não teriam alternativa a não ser falar de Lula nos acordos com a Justiça.

Já com Palocci o sentimento seria de "extremo amargor", pela virulência dos ataques. O ex-ministro não apenas "enfiou a faca mas forçou até o fundo" e ainda deu voltas com ela nas vísceras de Lula, diz um dos amigos do petista.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247