CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Delcidio diz que quem decidirá sobre sua delação é o juiz

Para o ex-senador, pedido do Ministério Público Federal para anulação de usa delação premiada "já era esperado"; "Quem tomou essa medida é um procurador de Brasília, Ivan Claudio Marx, o mesmo que absolveu a Dilma das pedaladas. Ele está votando ideologicamente. Quem vai julgar é o juiz. O processo está muito bem construído e estamos tranquilos", disse, em entrevista à rádio Jovem Pan

delcidio amaral (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-senador Delcídio Amaral comentou nesta sexta-feira 1º, em entrevista à rádio Jovem Pan, o pedido do Ministério Público Federal para que seja anulado seu acordo de delação premiada, sob o argumento de que mentiu.

"Isso já era esperado", afirmou. "Quem tomou essa medida é um procurador de Brasília, Ivan Claudio Marx, o mesmo que absolveu a Dilma das pedaladas. Ele está votando ideologicamente. Quem vai julgar é o juiz. O processo está muito bem construído e estamos tranquilos", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No acordo de delação, Delcídio acusou o ex-presidente Lula de tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Segundo o ex-senador, Lula queria impedir que Cerveró firmasse seu acordo de delação com a Lava Jato.

No mesmo pedido em que pediu a anulação da delação de Delcídio, o procurador Ivan Claudio Marx isentou Lula e o banqueiro André Esteves da acusação de Delcídio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO