HOME > Poder

'Delcídio já desmentiu delação', diz Damous

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou nesta quinta-feira, 3, que a assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que Delcídio tenha feito acordo de delação premiada; deputado disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma "irresponsabilidade". "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou; assessoria do senador confirmou que divulgará nota ainda hoje desmentindo o assunto

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou nesta quinta-feira, 3, que a assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que Delcídio tenha feito acordo de delação premiada; deputado disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma "irresponsabilidade". "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou; assessoria do senador confirmou que divulgará nota ainda hoje desmentindo o assunto (Foto: Aquiles Lins)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou nesta quinta-feira, 3, que a assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que Delcídio tenha feito acordo de delação premiada.

Damous confirmou a informação divulgada pelo 247, de que a assessoria do senador está redigindo uma nota sobre o assunto, que será divulgada ainda nesta quinta-feira (leia mais).

O deputado do PT-RJ disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma "irresponsabilidade". "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou.

Em um duro discurso na Câmara, o parlamentar acusou ainda os parlamentares de oposição de distribuírem "calúnia" e "desonra". "É um festival de falsas acusações, de injúria, calúnia e difamação", afirmou. Ele classificou as informações divulgadas pela revista de "levianas e mentirosas".

Assista aqui à íntegra do discurso do deputado clicando em seu nome na lista e em "reproduzir", ao lado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: