CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Delúbio motiva briga entre tucano e petista em Goiás

Deputado tucano disse que desinfetaria com álcool em gel cadeira em que Delúbio Soares se sentou na homenagem aos 33 anos do PT na Assembleia Legislativa de Goiás na noite de segunda; Túlio disse que ato simbolizava proteção à ética na Casa; petista Mauro Rubem não gostou nada da atitude do rival e partiu para a briga; parlamentares entraram no meio e evitaram que os dois se agredissem fisicamente

Delúbio motiva briga entre tucano e petista em Goiás
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A presença de Delúbio Soares na sessão de homenagem aos 33 anos do PT na Assembleia Legislativa de Goiás na noite de segunda-feira e a salva de palmas que ele recebeu continuam rendendo. Na tarde desta terça-feira o ex-tesoureiro do PT foi motivo de uma quase briga física entre os deputados Túlio Isac (PSDB) e Mauro Rubem (PT).

Túlio, conhecido por ser polêmico e pela rivalidade que tem com Rubem, pediu a palavra e disse que limparia a cadeira onde Delúbio sentou com álcool em gel. O gesto, segundo ele, seria uma proteção à ética e evitaria que a Assembleia fosse "contaminada" por um condenado do mensalão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A atitude de Túlio Isac deixou Mauro Rubem furioso. Começou um bate-boca e Mauro partiu para cima de Túlio no plenário da Assembleia. Túlio não afinou e quando havia o risco de começar o confronto físico, parlamentares e assessores entraram no plenário e seguraram os dois deputados.

Diante do tumulto e das agressões, o presidente Helder Valin (PSDB) suspendeu a sessão e depois a encerrou para tentar acalmar os ânimos no plenário da Casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO