Deputado usou dinheiro público para visitar Cunha na cadeia
Deputado Carlos Marun (PMDB-MS) usou recursos públicos para bancar parte das despesas que teve para visitar o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha na prisão em dezembro do ano passado; reportagem do jornal O Globo destaca a emissão de uma passagem aérea no trecho Curitiba-Porto Alegre e de uma diária em hotel na capital paranaense nas mesmas datas da visita registradas na cota de atividade parlamentar de Marun; depois da reportagem, ele disse que vai devolver o dinheiro



247 - O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) usou recursos públicos para bancar parte das despesas que teve para visitar o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha na prisão em dezembro do ano passado.
Reportagem do jornal O Globo destaca a emissão de uma passagem aérea no trecho Curitiba-Porto Alegre e de uma diária em hotel na capital paranaense nas mesmas datas da visita registradas na cota de atividade parlamentar de Marun.
Segundo o jornal, a passagem custou R$ 327,58, e a hospedagem no hotel Rochelle, no centro de Curitiba, custou R$ 154,35. Depois da reportagem, ele disse que vai devolver o dinheiro.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247