Descontrolado, Bolsonaro faz ataque homofóbico a jornalista: “você tem cara de homossexual terrível”

Jair Bolsonaro mostrou descontrole ao parar na entrada do Palácio do Alvorada para conversar com seus apoiadores e jornalistas e ser questionado sobre o escândalo que envolve seu filho Flávio e seu amigo Fabrício Queiroz na manhã desta sexta-feira. Ele atacou seguidamente um repórter de O Globo: “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”, disse ele

(Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

247 - Descontrolado, Jair Bolsonaro fez seguidos ataques a jornalistas diante na entrada do Palácio do Alvorada, na manhã desta sexta-feira (20) ao parar para conversar com apoiadores. Ele atacou seguidamente um repórter de O Globo que o questionou se ele teria comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que alega ter feito o amigo Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho o senador Flávio Bolsonaro. “Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”, atacou Bolsonaro.

Em outro momento da discussão, fez uma agressão homofóbica ao mesmo jornalista: : “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”. A outro reporter interrompeu: "Fica quieto que eu estou respondendo".

Veja um trecho dos ataques de Bolsonaro e seu descontrole:

A entrevista de Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada foi marcada por hostilidades e provocações aos jornalistas presentes, tanto por parte do mandatário quanto por parte de um grupo de apoiadores que o saudava no local.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247