Dias Toffoli está com coronavírus

O STF informou no início da noite desta terça-feira (13) que o magistrado apresentou sintomas respiratórios leves e deve se recuperar em casa, mantendo seus compromissos

José Antonio Dias Toffoli
José Antonio Dias Toffoli (Foto: Gil Ferreira/ Agência CNJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - O ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli testou positivo para o novo coronavírus. 

O STF informou no início da noite desta terça-feira (13) que o magistrado apresentou sintomas respiratórios leves e deve se recuperar em casa, mantendo seus compromissos. 

Há pouco mais de um mês, o ministro foi substituído na presidência do Supremo pelo seu colega Luiz Fux, que também já foi infectado pela Covid-19.

Em maio, Toffoli chegou a ser internado com sintomas da doença, quando passou por uma cirurgia para drenagem de abcesso. Na ocasião, o ministro fez pelo menos dois testes para o novo coronavírus, e ambos deram negativo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247