Dilma: a democracia sempre é o lado certo da história

"Desejo ao povo do meu País um 2017 pleno de esperança e de democracia, que sempre será o lado certo da história. Só ela pode garantir que nossas conquistas sejam preservadas e que novos avanços sejam conquistados", diz a presidente Dilma Rousseff, deposta pelo golpe parlamentar de 2016, em mensagem de Ano Novo; "Neste ano que se aproxima devemos resistir ao retrocesso que os golpistas querem impor ao País. Devemos reunir toda nossa energia para lutar pelo futuro, renovando nossa esperança nessa Nação extraordinária e acreditando sempre na força do povo brasileiro"

dilma
dilma (Foto: Leonardo Attuch)

Por Dilma Rousseff

2016 ficou marcado como o ano em que nossa democracia foi ferida. O golpe não foi contra mim, foi contra milhões de brasileiras e brasileiros que tiveram suas conquistas interrompidas.

Em outros momentos da história, soubemos, com coragem e ousadia, seguir ao lado das mulheres e homens de nosso País. Defendemos as riquezas do Brasil, superamos a miséria e sustentamos o desenvolvimento.

Nosso caminho sempre teve a democracia como ponto de partida e de chegada.

Neste ano que se aproxima devemos resistir ao retrocesso que os golpistas querem impor ao País. Devemos reunir toda nossa energia para lutar pelo futuro, renovando nossa esperança nessa Nação extraordinária e acreditando sempre na força do povo brasileiro.

Desejo ao povo do meu País um 2017 pleno de esperança e de democracia, que sempre será o lado certo da história. Só ela pode garantir que nossas conquistas sejam preservadas e que novos avanços sejam conquistados.

Feliz 2017!

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247