Dilma: “as pessoas perderam o poder do voto”
Em uma palestra na universidade de Salento, na Itália, a presidente deposta Dilma Rousseff afirmou que "no Brasil, estamos vivendo um momento muito difícil, porque as pessoas perderam o poder [do voto]"; "O Brasil precisa de um banho de democracia. Só o voto constrói", afirmou; ao falar sobre o governo Temer, disse que seu objetivo "é desconstruir o Estado, a economia e os ganhos sociais que foram construído ao longo dos últimos anos"; "Ao cortar todos os gastos sociais, você percebe claramente que houve a adoção de um programa neoliberal", disse; assista
![Em uma palestra na universidade de Salento, na Itália, a presidente deposta Dilma Rousseff afirmou que "no Brasil, estamos vivendo um momento muito difícil, porque as pessoas perderam o poder [do voto]"; "O Brasil precisa de um banho de democracia. Só o voto constrói", afirmou; ao falar sobre o governo Temer, disse que seu objetivo "é desconstruir o Estado, a economia e os ganhos sociais que foram construído ao longo dos últimos anos"; "Ao cortar todos os gastos sociais, você percebe claramente que houve a adoção de um programa neoliberal", disse; assista (Foto: Gisele Federicce) Em uma palestra na universidade de Salento, na Itália, a presidente deposta Dilma Rousseff afirmou que "no Brasil, estamos vivendo um momento muito difícil, porque as pessoas perderam o poder [do voto]"; "O Brasil precisa de um banho de democracia. Só o voto constrói", afirmou; ao falar sobre o governo Temer, disse que seu objetivo "é desconstruir o Estado, a economia e os ganhos sociais que foram construído ao longo dos últimos anos"; "Ao cortar todos os gastos sociais, você percebe claramente que houve a adoção de um programa neoliberal", disse; assista](https://publisher-publish.s3.eu-central-1.amazonaws.com/pb-brasil247/swp/jtjeq9/media/20180704030716_53883bbeb89931e7736e17cd4d91cac9e8fdc612d3b47432fa756f5dd5689b21.jpeg)


247 - A presidente deposta pelo golpe em 2016, Dilma Rousseff, afirmou nesta sexta-feira 27 no seminário "A solidão da democracia" na universidade de Salento, na Itália, que as pessoas perderam o poder do voto no Brasil.
"No Brasil, estamos vivendo um momento muito difícil, porque as pessoas perderam o poder [do voto]". "O Brasil precisa de um banho de democracia. Só o voto constrói", acrescentou.
Ao criticar o governo de Michel Temer, disse que seu objetivo "é desconstruir o Estado, a economia e os ganhos sociais que foram construído ao longo dos últimos anos". "Ao cortar todos os gastos sociais, você percebe claramente que houve a adoção de um programa neoliberal", declarou.
Assista à íntegra:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247