Dilma: Bolsonaro é “aventureiro com visão neofascista”
Durante um seminário realizado na Câmara Municipal de Madri, junto ao ex-presidente colombiano Ernesto Samper, a presidenta deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, declarou que a intenção de Jair Bolsonaro é "destruir as estruturas do Estado democrático de direito" e que o presidente é "aventureiro com uma visão neofascista"; em sua fala, ela se posicionou ainda contra "qualquer intervenção militar na América Latina"
247 - Durante um seminário realizado na Câmara Municipal de Madri, junto ao ex-presidente colombiano Ernesto Samper, a presidenta deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, declarou que a intenção de Jair Bolsonaro é "destruir as estruturas do Estado democrático de direito" e que o presidente é "aventureiro com uma visão neofascista", segundo informações da Agência EFE.
Em sua fala, ela se posicionou ainda contra "qualquer intervenção militar na América Latina", em referência direta à Venezuela, especialmente após a viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos, e denunciou a prisão política do ex-presidente Lula.
Lula é um "preso político que foi detido para evitar que ganhasse as eleições", ressaltou. “Com ele foram violadas todas as leis”, completou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: