Dilma fará pronunciamento na TV contra impeachment

Presidente falará em cadeia nacional de rádio e TV nesta sexta-feira, às 20h, para pedir apoio contra o impeachment e dizer que há um golpe em curso no País; Dilma Rousseff também falará sobre a proposta do pacto pelo diálogo caso não seja afastada do cargo

Brasília - DF, 13/04/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à imprensa. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Brasília - DF, 13/04/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à imprensa. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A presidente Dilma Rousseff fará um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão às 20h desta sexta-feira para pedir apoio contra o impeachment.

O processo que pede seu afastamento do cargo começou a ser discutido em sessão no plenário da Câmara dos Deputados nesta manhã e o relatório pró-impeachment do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) será votado no domingo 17.

Dilma dirá que há um "golpe em curso no País" e falará também sobre sua proposta do pacto nacional pelo diálogo caso não seja afastada do cargo.

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o ex-presidente Lula também gravará uma mensagem contra o impeachment, na mesma linha do discurso de Dilma, que será divulgada nas redes sociais.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247