CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dilma já gravou para Haddad

Depoimento pode ir ao ar nos próximos dias, para tentar fazer com que o petista ultrapasse José Serra na disputa pelo segundo lugar

Dilma já gravou para Haddad (Foto: Reprodução/ Blog do Planalto)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente Dilma Rousseff já gravou seu depoimento para o candidato Fernando Haddad, que irá ao ar nos próximos dias, em São Paulo. Leia na coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo:

MAIS CEDO
E o depoimento que Dilma Rousseff gravou secretamente para apoiar a candidatura de Fernando Haddad (PT-SP) a prefeito pode ir ao ar já nos próximos dias. Ela antecipa, assim, em pelo menos duas semanas sua já prevista entrada na campanha de São Paulo. A fala só iria ao ar lá pelo fim do primeiro turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

NA GAVETA
Dilma manteve em segredo a gravação que fez para Haddad, há vários dias, em Brasília, para evitar pressão de outros candidatos de todo o país que também querem seu depoimento.

RELÓGIO
E interlocutores de Dilma fizeram circular, até em setores do PT, a versão de que ela resistia a entrar na campanha. Mas isso sempre esteve fora de cogitação. Até mesmo o PSDB de SP trabalhava com a certeza de que Dilma participaria, para quebrar a resistência da classe média aos petistas. A dúvida era quando isso ocorreria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO