Dilma não irá à reunião do PT no sábado
Presidente Dilma Rousseff havia aceitado o convite, feito pessoalmente pelo presidente nacional do PT, o deputado Rui Falcão (SP), mas, nesta sexta-feira, o Palácio do Planalto informou que Dilma não vai comparecer; Falcão considerava a presença de Dilma na reunião um sinal de "prestígio" para o partido e esperava apaziguar os ânimos da tensa relação que se estabeleceu entre Dilma e alguns petistas, o que vem alimentando o "volta, Lula"
247 - O Palácio do Planalto informou que a presidente Dilma Rousseff não vai comparecer à reunião do Diretório Nacional do PT marcada para este sábado. Sua presença era esperada pela direção nacional do partido e chegou ser dada como certa na noite de quinta-feira.
Dilma havia aceitado o convite, feito pessoalmente pelo presidente do PT, o deputado Rui Falcão (SP), que considerava sua presença na reunião um sinal de "prestígio" para o partido. Mas a confirmação da presidente não tinha valor oficial.
Havia a hipótese de Dilma falar e depois deixar a reunião ou, ainda, que alguns oradores do PT fizessem uso da palavra. Com Dilma, só teriam acesso à reunião os integrantes do Diretório Nacional e das bancadas de deputados e senadores.
Ao convidar a presidente, Falcão pensava em apaziguar os ânimos de uma relação tensa que se estabeleceu entre Dilma e alguns petistas, que vem alimentando o "volta, Lula".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: