Dilma: querem tirar Lula para vender o Brasil
A presidente deposta Dilma Rousseff analisou a tentativa de tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da disputa ao Planalto em 2018 como uma espécie de fase dois do golpe, cuja intenção é prosseguir com a venda do Brasil ao capital estrangeiro; "Eu acho que tem a ameaça de um segundo golpe. A síntese dele é impedir que o Lula seja candidato. Para que? Tiram o Lula para vender o pré-sal, privatizar a Eletrobrás mais rápido, acabar com a Previdência e fazer essas reformas", avalia Dilma, em entrevista exclusiva à TV 247
247 - Em entrevista exclusiva à TV 247, a presidente deposta Dilma Rousseff falou sobre a tentativa de tirar o ex-presidente Lula, líder absoluto em todos os cenários de intenção de votos em 2018, da disputa presidencial.
Para Dilma, isso seria uma espécie de fase dois do golpe, cuja intenção é prosseguir com a venda do Brasil ao capital estrangeiro.
"Eu acho que tem a ameaça de um segundo golpe. A síntese dele é impedir que o Lula seja candidato. Para que? Tiram o Lula para vender o pré-sal, privatizar a Eletrobrás mais rápido, acabar com a Previdência e fazer essas reformas", avalia Dilma, em entrevista exclusiva à TV 247.
Inscreva-se na TV 247 e assista abaixo ao trecho da entrevista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: