Dilma: querem tirar Lula para vender o Brasil

A presidente deposta Dilma Rousseff analisou a tentativa de tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da disputa ao Planalto em 2018 como uma espécie de fase dois do golpe, cuja intenção é prosseguir com a venda do Brasil ao capital estrangeiro; "Eu acho que tem a ameaça de um segundo golpe. A síntese dele é impedir que o Lula seja candidato. Para que? Tiram o Lula para vender o pré-sal, privatizar a Eletrobrás mais rápido, acabar com a Previdência e fazer essas reformas", avalia Dilma, em entrevista exclusiva à TV 247

Dilma: querem tirar Lula para vender o Brasil
Dilma: querem tirar Lula para vender o Brasil

247 - Em entrevista exclusiva à TV 247, a presidente deposta Dilma Rousseff falou sobre a tentativa de tirar o ex-presidente Lula, líder absoluto em todos os cenários de intenção de votos em 2018, da disputa presidencial. 

Para Dilma, isso seria uma espécie de fase dois do golpe, cuja intenção é prosseguir com a venda do Brasil ao capital estrangeiro.

"Eu acho que tem a ameaça de um segundo golpe. A síntese dele é impedir que o Lula seja candidato. Para que? Tiram o Lula para vender o pré-sal, privatizar a Eletrobrás mais rápido, acabar com a Previdência e fazer essas reformas", avalia Dilma, em entrevista exclusiva à TV 247.

Inscreva-se na TV 247 e assista abaixo ao trecho da entrevista:

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247