Dilma reaparece mais magra

Recuperada estou, mas ainda estou em fase de descanso, disse ela ao receber presidente da Alemanha

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com Agência Estado _ Em sua primeira aparição pública desde que teve diagnosticada uma pneumonia, a presidente Dilma Rousseff se mostrou mais magra e ainda um pouco abatiba. “Recuperada estou, mas ainda estou em fase de descanso”, disse ela logo ao receber no Salão Nobre do Palácio do Planalto o presidente da Alemanha, Christian Wulff. Este foi o primeiro compromisso externo desde a doença.

Em seguida, a presidente se reuniu com os ministros Antonio Patriota (Relações Exteriores) e Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), em encontro reservado com o presidente alemão e a delegação do país. Eles vão definir a assinatura de tratados e projetos conjuntos na área de tecnologia e comércio bilateral. Às 13 horas, a presidente deverá participar de almoço que será oferecido pelo governo brasileiro à delegação da Alemanha, no Palácio do Itamaraty.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email