Dilma se reúne com magnata da mídia Rupert Murdoch
Em Nova York, presidente se encontrou nesta manhã com o presidente-executivo do grupo de comunicação e entretenimento News Corporation, Rupert Murdoch; na reunião, conversaram sobre cenário econômico internacional, oportunidades de negócio no Brasil e mercado global de notícias, de acordo com o Planalto; em seguida, Dilma Rousseff visitou a redação do The Wall Street Journal, um dos veículos do grupo
247 - A presidenta Dilma Rousseff se encontrou na manhã desta segunda-feira 29, em Nova York, com o presidente-executivo do grupo de comunicação e entretenimento News Corporation, Rupert Murdoch. Na reunião, conversaram sobre cenário econômico internacional, oportunidades de negócio no Brasil e mercado global de notícias, de acordo com informações do Palácio do Planalto.
Em seguida, a presidente visitou a redação do The Wall Street Journal, um dos veículos de comunicação do grupo. Também participaram do encontro o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, e diretores da empresa. O grupo de Murdoch foi o que esteve no centro do escândalo dos grampos ilegais na Grã-Bretranha em 2011.
Dilma está nos Estados Unidos desde sábado. A presidente se reuniu ontem com empresários brasileiros que investem nos EUA, hoje mais cedo se encontrou com investidores do setor financeiro e, em seguida, com empresários do setor produtivo.
Ela recebe também nesta segunda-feira o ex-secretário de Estado americano Henry Kissinger e depois participa do encerramento do Encontro Empresarial sobre oportunidades de investimento em Infraestrutura no Brasil. À noite, Dilma janta com o presidente Barack Obama na Casa Branca, em Washington, e amanhã tem reunião de trabalho com o presidente norte-americano.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: