Dilma sobre renúncia: Vai esperando, vai!
Segundo o colunista Ilimar Franco, a presidente Dilma Rousseff andava de bicicleta na manhã de quinta-feira, numa área de apart-hotéis próxima ao Palácio do Alvorada, quando foi abordada por dois hóspedes, que gritaram: “Renuncia, Dilma! Renuncia, Dilma!”; ela não pestanejou: “Vai esperando, vai”
247 - Segundo o colunista Ilimar Franco, a presidente Dilma Rousseff andava de bicicleta na manhã de quinta-feira, numa área de apart-hotéis próxima ao Palácio do Alvorada, quando foi abordada por dois hóspedes, que gritaram: “Renuncia, Dilma! Renuncia, Dilma!”. Ela não pestanejou: “Vai esperando, vai”.
