TV 247 logo
      HOME > Poder

      Divulgação dos vídeos de Funaro foi feita por Rodrigo Maia

      Os depoimentos em que o corretor financeiro Lúcio Funaro detalha ao Ministério Público Federal como se deu a organização criminosa liderada por Eduardo Cunha e Michel na arrecadação de propinas em várias áreas do governo foram liberados pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); eles foram enviados pelo Supremo Tribunal Federal no dia 22 de setembro em ofício, endereçado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e liberados pela Câmara no dia 29 de setembro; vídeos fazem parte de uma lista de arquivos relacionados à segunda denúncia contra Temer por obstrução de justiça e organização criminosa; votação na Comissão de Constituição e Justiça está prevista para esta semana 

      Os depoimentos em que o corretor financeiro Lúcio Funaro detalha ao Ministério Público Federal como se deu a organização criminosa liderada por Eduardo Cunha e Michel na arrecadação de propinas em várias áreas do governo foram liberados pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); eles foram enviados pelo Supremo Tribunal Federal no dia 22 de setembro em ofício, endereçado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e liberados pela Câmara no dia 29 de setembro; vídeos fazem parte de uma lista de arquivos relacionados à segunda denúncia contra Temer por obstrução de justiça e organização criminosa; votação na Comissão de Constituição e Justiça está prevista para esta semana  (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Os depoimentos em que o corretor financeiro Lúcio Funaro detalha ao Ministério Público Federal como se deu a organização criminosa liderada por Eduardo Cunha e Michel na arrecadação de propinas em várias áreas do governo foram liberados pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assume o governo, caso Temer seja afastado. 

      Conforme relata o portal G1, os depoimentos gravados pelos procuradores estão liberados no site oficial da Câmara para quem quiser ver. Foram enviados pelo Supremo Tribunal Federal no dia 22 de setembro em ofício, endereçado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e liberados pela Câmara no dia 29 de setembro.

      Os vídeos fazem parte de uma lista de arquivos relacionados à segunda denúncia contra Temer por obstrução de justiça e organização criminosa.A votação na Comissão de Constituição e Justiça está prevista para esta semana.

      Concluída a etapa, segue para votação em plenário. Sessão que será conduzida por Rodrigo Maia, presidente da Câmara, que não quis comentar os ataques da defesa de Temer.

      Em nota, advogado de Temer comentou a divulgação dos depoimentos de Lúcio Funaro e afirmou que vídeos têm "propósito de causar estardalhaço".

      Apesar de os vídeos da delação estarem disponíveis no site da Câmara dos Deputados, a defesa do presidente Michel Temer chamou a divulgação de vazamento criminoso.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: