"É o maior espetáculo jurídico-midiático já produzido pelas elites"
Senadora Fátima Bezerra (PT-RN) qualificou a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Operação Lava Jato como o "maior espetáculo jurídico-midiático já produzido pelas elites do nosso país" e que a ação "faz parte do roteiro que busca paralisar o governo da presidenta Dilma, criminalizar o Partido dos Trabalhadores e afastar definitivamente o ex-presidente Lula das eleições 2018"; Quem está sendo conduzido de forma coercitiva para depor não é apenas Lula, são milhares de brasileiras e brasileiros que acreditam ser possível construir um Brasil mais justo, solidário e inclusivo"", disparou
247 - A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) qualificou a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Operação Lava Jato como o "maior espetáculo jurídico-midiático já produzido pelas elites do nosso país". Segundo ela, o fato era "infelizmente uma tragédia anunciada".
PPor meio de nota, a parlamentar observa que a ação da Polícia Federal "faz parte do roteiro que busca paralisar o governo da presidenta Dilma, criminalizar o Partido dos Trabalhadores e afastar definitivamente o ex-presidente Lula das eleições 2018".
"O que estamos testemunhando neste momento é uma tentativa de golpe por parte daqueles que temem a continuidade do projeto de inclusão social colocado em prática no Brasil pelos governos Lula e Dilma", pontuou.
Apesar do ocorrido, Fátima Bezerra diz que "momento não é de abaixar a cabeça e desistir da luta. Este é um momento de indignação e resistência. Vamos realizar uma grande mobilização nacional em defesa da democracia e em solidariedade ao ex-presidente Lula. Quem está sendo conduzido de forma coercitiva para depor não é apenas Lula, são milhares de brasileiras e brasileiros que acreditam ser possível construir um Brasil mais justo, solidário e inclusivo".
