CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Edinho: vamos jogar a esquerda na clandestinidade?

Para o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, o país vive uma "guerra" e há o risco de a sociedade buscar um "salvador da pátria", o que representaria cair na "tentação do autoritarismo"; ele ressalta que "ninguém é maior que a Constituição" e alerta ainda que, “sob o manto do combate à corrupção, tem emergido um pensamento extremamente autoritário e uma cultura extremamente violenta”; "Alguém acha que vai banir o pensamento de esquerda no Brasil. Nós vamos jogar a esquerda na clandestinidade? Ela vai continuar existindo", disse

Para o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, o país vive uma "guerra" e há o risco de a sociedade buscar um "salvador da pátria", o que representaria cair na "tentação do autoritarismo"; ele ressalta que "ninguém é maior que a Constituição" e alerta ainda que, “sob o manto do combate à corrupção, tem emergido um pensamento extremamente autoritário e uma cultura extremamente violenta”; "Alguém acha que vai banir o pensamento de esquerda no Brasil. Nós vamos jogar a esquerda na clandestinidade? Ela vai continuar existindo", disse (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, o país vive uma "guerra" e há o risco de a sociedade buscar um "salvador da pátria", o que representaria cair na "tentação do autoritarismo".

Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, ele ressalta que "ninguém é maior que a Constituição" e lamenta que a Lava Jato, “algo que deveria ser extremamente benéfico do ponto de vista do fortalecimento institucional torna-se instrumento de uma disputa político-partidária”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Edinho alerta ainda que, “sob o manto do combate à corrupção, tem emergido um pensamento extremamente autoritário e uma cultura extremamente violenta”. E aponta análises ingênuas: "Alguém acha que vai banir o pensamento de esquerda no Brasil, que depois desta crise a esquerda vai deixar de existir no Brasil. Nós vamos jogar a esquerda na clandestinidade? Ela vai continuar existindo" (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO