Eduardo Bolsonaro está por trás dos ataques de Olavo a Mourão, diz revista

Os recentes ataques feitos pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro e de seu círculo familiar e de aliados, contra o vice-presidente, general Hamilton Mourão, teriam como mentor o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente; segundo a revista Veja, "o deputado fica no ouvido do astrólogo, com quem tem boa relação, sugerindo as flechas"; nesta terça-feira (5), Olavo insinuou que Mourão estaria planejando um golpe e que o general, ao invés de ser um apoiador do presidente, é um inimigo e competidor do presidente

Eduardo Bolsonaro está por trás dos ataques de Olavo a Mourão, diz revista
Eduardo Bolsonaro está por trás dos ataques de Olavo a Mourão, diz revista

247 - Os recentes ataques feitos pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro e de seu círculo familiar e de aliados, contra o vice-presidente, general Hamilton Mourão, teriam como mentor o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, "o deputado fica no ouvido do astrólogo, com quem tem boa relação, sugerindo as flechas".

Nesta terça-feira (5), Olavo insinuou que Mourão, um dos principais interlocutores do Governo com os militares, estaria planejando um golpe contra Bolsonaro. "Estará o Mourão planejando livrar-se do Bolsonaro e usar a eleição dele como mera camuflagem para dar ares de legalidade eleitoral a um golpe militar"", postou o filósofo em sua página no Facebook.

Mais tarde, ele insistiu nos ataques contra Mourão e ressaltou que o general, ao invés de ser um apoiador do presidente, é um inimigo e competidor de Bolsonaro. (Leia mais sobre o assunto no Brasil 247)

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247