Em carta a Lula, Papa Francisco disse que o bem vencerá o mal

O ex-presidente Lula agradeceu as orações que recebeu pela sua liberdade e resgatou a troca de cartas com o Papa Francisco em que o pontífice manifestou solidariedade a Lula e ressaltou que, ao final, “o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em sua página no Twitter, o ex-presidente Lula agradeceu as orações que recebeu pela sua liberdade e resgatou a troca de cartas com o Papa Francisco em que o pontífie manifestou solidariedade a Lula por suas recentes perdas e pediu que o ex-presidente não desanimasse.

"Obrigado a todas as orações de todas as fés", escreveu Lula em sua página nas redes sociais, comparilhando as cartas com Bergoglio.realizado 

Durante o XX Congresso Mundial da Associação Internacional de Direito Penal, realizado no Vaticano nesta sexta (15), o Papa Francisco expressou preocupação com “o uso indevido da prisão preventiva”, colocou sua “preocupação com o uso arbitrário” dessa medida judicial e criticou as reformas que tentam justificar crimes cometidos por agentes ou forças de segurança. 

Bergoglio disse ainda que “infelizmente, a situação piorou em várias nações e regiões, onde o número de prisioneiros sem condenação já excede cinquenta por cento da população prisional”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247