Em encontro com empresários, Bolsonaro diz querer Flávio Rocha como ministro

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) deu início a busca por apoio à sua candidatura entre o empresariado brasileiro em um café da manhã com 62 empresários paulistas; no encontro, realizado na última sexta-feira (10), ele cogitou colocar o empresário e ex-controlador das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha, como o titular da pasta do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, caso seja eleito; "Por que não?", perguntou sob aplausos da plateia

Em encontro com empresários, Bolsonaro diz querer Flávio Rocha como ministro
Em encontro com empresários, Bolsonaro diz querer Flávio Rocha como ministro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) deu início a busca por apoio à sua candidatura entre o empresariado brasileiro em um café da manhã com 62 empresários paulistas. No encontro, realizado na última sexta-feira (10), ele cogitou colocar o empresário e ex-controlador das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha, como o titular da pasta do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, caso seja eleito.

"Por que não?", perguntou sob aplausos da plateia. Ele também disse Rocha seria o seu "vice-presidente de honra". O empresário, porém, não declarou se irá votar no candidato.

Rocha foi pré-candidato ao Planalto pelo PRB e é apoiado pleo Movimento Brasil Livre, ligado à direita. Ele acabou fora da disputa quando o PRB declarou apoio a postulação de Geraldo Alckmin (PSDB).

No evento, o dono da rede de artigos esportivos Centauro, Sebastião Bomfim, um dos maiores varejistas do país, disse que "agora tem certeza" que é eleitor de Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247