Em gesto simbólico, Marcia Tiburi se filia ao PT
Em um gesto simbólico, a filósofa Marcia Tiburi se filiou nesta terça-feira 6 ao Partido dos Trabalhadores; a decisão de Márcia Tiburi, que tem sido uma grande combatente do golpe que retirou Dilma Rousseff do poder e contra os retrocessos do governo Temer, acontece no dia em que o STJ lavou as mãos e abriu espaço para a prisão de Lula, ao negar o habeas corpus preventivo apresentado pela defesa; relembre entrevista da filósofa à TV 247
247 - Em um gesto simbólico, a filósofa Marcia Tiburi se filiou nesta terça-feira 6 ao Partido dos Trabalhadores. Uma foto dela abraçada ao ex-presidente Lula e com o documento da filiação foi divulgada nas redes sociais.
A decisão da filósofa, que tem sido uma grande combatente do golpe que retirou Dilma Rousseff do poder e contra os retrocessos do governo Temer, acontece no dia em que o STJ lavou as mãos e abriu espaço para a prisão de Lula, ao negar o habeas corpus preventivo apresentado pela defesa.
"Estou reinaugurando o Brasil em mim", disse a filósofa durante a filiação. "Márcia Tiburi grande e corajosa. Acaba de filiar-se ao PT! Seja bem vinda brava companheira!", postou no Twitter a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).
Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista de Marcia Tiburi feita em fevereiro:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: