Em live ao lado de Nelson Teich, Bolsonaro diz que ‘Brasil tem que voltar a trabalhar’

Jair Bolsonaro afirma que “isso depende dos governadores”, uma vez que o STF decidiu que eles têm autonomia para definir as regras de isolamento (vídeo)

Nelson Teich em live com Jair Bolsonaro
Nelson Teich em live com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Horas depois de anunciar oficialmente o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, Jair Bolsonaro faz sua live semanal nas redes sociais ao lado do novo integrante do governo na noite desta quinta-feira 16.

Uma de suas primeiras falas foi a defesa de que “o Brasil tem que voltar a trabalhar”, e que “isso depende dos governadores”, uma vez que o STF decidiu que eles têm autonomia para definir as regras de isolamento.

Já Teich fez uma fala em que destacou que nem todos têm acesso ao mesmo tipo de tratamento de saúde e deu a entender, sem um discurso preciso, que a economia volte a funcionar.

“Se você tem uma diminuição da atividade econômica”, disse ele, provoca mais mortalidades por outras causas de saúde, como problemas cardiovasculares. “Tudo isso tem que ser trabalhado de uma forma combinada”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247