Em queda, Marina tenta turbinar campanha em redes sociais

Em queda nas pesquisas, a presidenciável Marina Silva (Rede) aposta nas redes sociais para turbinar a sua campanha, até mesmo com meme: seu perfil no Twitter postou uma foto da ex-senadora no balcão de uma padaria apontando para a vitrine; "Esse salgado aí é de quê?", dizia a mensagem; perfis da presidenciável na internet intensificaram o ritmo de publicação

Em queda, Marina tenta turbinar campanha em redes sociais
Em queda, Marina tenta turbinar campanha em redes sociais (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

247 - Em queda nas pesquisas eleitorais, a candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) está apostando mais ainda nas redes sociais para turbinar a sua campanha, até mesmo com meme: neste domingo (16), seu perfil no Twitter postou uma foto da ex-senadora no balcão de uma padaria apontando para a vitrine. "Esse salgado aí é de quê?", dizia a mensagem.

Desde sexta, os perfis da presidenciável nas redes sociais intensificaram o ritmo de publicação, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. "Nós estamos disputando com eles palmo a palmo. Tem muita gente aí querendo tirar a gente, dizendo que vão [nos] desidratar. Vão nada!", disse a presidenciável em vídeo divulgado no sábado (15). 

Segundo o último levantamento do Datafolha, divulgado na semana passada, Marina alcançou apenas 8% dos votos, na quinta posição. Em primeiro ficou Jair Bolsonaro, do PSL (26%), seguido por Fernando Haddad (PT) e por Ciro Gomes (PDT), os dois com 13% cada, e por Geraldo Alckmin (9).

Na pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira (17), a candidata alcança 4,1% dos votos, também em quinto lugar. Em primeiro aparece Bolsonaro (28,2%). Fernando Haddad (PT) subiu e atingiu 17,6%, seguido por Ciro (10,8%) e por Alckmin (6,1%).

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247