CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Em vídeo, Lula pede apoio à Reforma Política

Em mensagem para incentivar as pessoas a participarem da campanha para colher assinaturas pela Reforma Política, o ex-presidente Lula afirmou que a Reforma Política é cada vez mais necessária e urgente. "É um clamor que nasce das ruas, que vem da sociedade. Ela é uma reivindicação geral, mas principalmente dos que lutam contra a injustiça e a desigualdade”; as assinaturas irão subsidiar o Projeto de Iniciativa Popular apresentado pelo PT

Em mensagem para incentivar as pessoas a participarem da campanha para colher assinaturas pela Reforma Política, o ex-presidente Lula afirmou que a Reforma Política é cada vez mais necessária e urgente. "É um clamor que nasce das ruas, que vem da sociedade. Ela é uma reivindicação geral, mas principalmente dos que lutam contra a injustiça e a desigualdade”; as assinaturas irão subsidiar o Projeto de Iniciativa Popular apresentado pelo PT (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Partido dos Trabalhadores lançou no último sábado (21), durante sua Convenção Nacional, a 2ª etapa da campanha para colher assinaturas pela Reforma Política. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou uma mensagem para incentivar as pessoas a participarem da campanha.
 
No vídeo, Lula afirma que a Reforma Política é cada vez mais necessária e urgente. "É um clamor que nasce das ruas, que vem da sociedade. Ela é uma reivindicação geral, mas principalmente dos que lutam contra a injustiça e a desigualdade”.

O ex-presidente convida as pessoas a se organizarem para buscar apoio e coletar as assinaturas necessárias para o Projeto de Iniciativa Popular apresentado pelo PT.
 
Veja aqui o vídeo completo.
 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO