Embaixador Sérgio Amaral sofre acidente em Goiás

Ele bateu de frente com uma moto e est no Hospital de Urgncias de Anpolis. Motoqueiro morreu na hora. Era diretor do presdio de Formosa

Embaixador Sérgio Amaral sofre acidente em Goiás
Embaixador Sérgio Amaral sofre acidente em Goiás (Foto: PRF/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 – O embaixador e ex-ministro Sérgio Amaral, de 67 anos, sofreu acidente ontem à noite no quilômetro 378, da BR 414, no município de Cocalzinho de Goiás. Ele saiu de Brasília com destino a Pirenópolis, onde tem casa. O gol que dirigia bateu de frente com uma moto pilotada por Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, diretor do presídio de Formosa. Ele voltava de Corumbá. O acidente ocorreu por volta da 20h. Silva morreu no local, e até a arma que carregava foi esmagada. Amaral foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis com ferimentos leves.

Sérgio Silva do Amaral nasceu em São Paulo em 1944. Formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo. Durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, foi ministro de Estado duas vezes. Primeiro, como Secretário de Comunicação Social e porta-voz do Presidente. Depois, Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Hoje é sócio diretor da SSA Consultoria Internacional, sócio conselheiro de Felsberg e Associados, diretor da FAAP e conselheiro da Fiesp. É ainda membro do conselho diretor da WWF e de outras empresas.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247