Embaixador Sérgio Amaral sofre acidente em Goiás
Ele bateu de frente com uma moto e est no Hospital de Urgncias de Anpolis. Motoqueiro morreu na hora. Era diretor do presdio de Formosa
Goiás 247 – O embaixador e ex-ministro Sérgio Amaral, de 67 anos, sofreu acidente ontem à noite no quilômetro 378, da BR 414, no município de Cocalzinho de Goiás. Ele saiu de Brasília com destino a Pirenópolis, onde tem casa. O gol que dirigia bateu de frente com uma moto pilotada por Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, diretor do presídio de Formosa. Ele voltava de Corumbá. O acidente ocorreu por volta da 20h. Silva morreu no local, e até a arma que carregava foi esmagada. Amaral foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis com ferimentos leves.
Sérgio Silva do Amaral nasceu em São Paulo em 1944. Formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo. Durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, foi ministro de Estado duas vezes. Primeiro, como Secretário de Comunicação Social e porta-voz do Presidente. Depois, Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Hoje é sócio diretor da SSA Consultoria Internacional, sócio conselheiro de Felsberg e Associados, diretor da FAAP e conselheiro da Fiesp. É ainda membro do conselho diretor da WWF e de outras empresas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: