Encontro com Temer foi 'coincidência', diz Toffoli
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, afirmou nesta sexta-feira, 24, que foi uma "coincidência" o fato dele ter se encontrado com Michel Temer na mesma semana em que o STF voltou a discutir a limitação do foro privilegiado, julgamento interrompido porque Toffoli pediu vistas; "Jamais. Foi uma coincidência o encontro, pode-se até fazer esta ilação, entendo. Mas eu não concluo jamais porque o tema não foi tratado", afirmou Toffoli à jornalista Andreia Sadi; ministro disse que não deverá devolver o processo ainda neste ano
247 - O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, afirmou nesta sexta-feira, 24, que foi uma "coincidência" o fato dele ter se encontrado com Michel Temer na mesma semana em que o STF voltou a discutir a limitação do foro privilegiado, julgamento interrompido porque Toffoli pediu vistas.
"Jamais. Foi uma coincidência o encontro, pode-se até fazer esta ilação, entendo. Mas eu não concluo jamais porque o tema não foi tratado", afirmou Toffoli à jornalista Andreia Sadi.
O magistrado disse que já estava decidido antes da visita ao presidente que pediria vista no caso – o que interrompeu novamente o julgamento da limitação do foro no STF. "Eu já estava com essas dúvidas, até porque é uma ilusão achar que acaba foro para uns e não para outros. Eu estou trabalhando, no meu gabinete é celeridade."
Dias Toffoli disse também que não deverá devolver o processo ainda neste ano.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: