TV 247 logo
      HOME > Poder

      Enquete tucana contra Lula sai pela culatra

      Resultados para a pergunta "Você acha justo Lula ter ganho o troféu "Algemas de Ouro" como o mais corrupto de 2012?", publicada no site do PSDB, estavam empatados nesta terça-feira; ou seja, dentro do próprio ninho tucano, metade dos internautas acha que ataque contra o ex-presidente é injusto

      Enquete tucana contra Lula sai pela culatra
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      Do Blog do Esmael - O PSDB nacional colocou enquete em seu site perguntando se os tucanos acham justo Lula ter ganho o troféu "Algemas de Ouro" como o mais corrupto de 2012. Para a surpresa no ninho, metade dos correligionários acha que o partido é injusto com o ex-presidente petista.

      Vamos à enquete tucana: "Você acha justo Lula ter ganho o troféu "Algemas de Ouro" como o mais corrupto de 2012?".

      Até às 12h17 desta terça-feira (29) o resultado era este: "Sim" (54%, 1.067 Votos); "Não" (46%, 896 Votos). Segundo o presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, "configura-se um empate técnico dentro da margem de erro".

      Ao todo, a enquete do PSDB registrou 1.963 votantes.

      A dica veio do leitor Yuri Cardoso Cairos, que ainda fez uma observação pertinente: "Se o PT faz uma enquete nesse estilo no mínimo 80% são contra os tucanos".

      O deputado federal André Vargas, secretário Nacional de Comunicação do PT e provável futuro vice da Câmara, comemorou o resultado da sondagem tucana: "Empate na casa do adversário é vitória nossa".

      Resumo da ópera: Se Lula está bem até com os tucanos, imagine como está sua aprovação com o povão.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: