Enquete tucana contra Lula sai pela culatra

Resultados para a pergunta "Você acha justo Lula ter ganho o troféu "Algemas de Ouro" como o mais corrupto de 2012?", publicada no site do PSDB, estavam empatados nesta terça-feira; ou seja, dentro do próprio ninho tucano, metade dos internautas acha que ataque contra o ex-presidente é injusto

Enquete tucana contra Lula sai pela culatra
Enquete tucana contra Lula sai pela culatra
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do Blog do Esmael - O PSDB nacional colocou enquete em seu site perguntando se os tucanos acham justo Lula ter ganho o troféu "Algemas de Ouro" como o mais corrupto de 2012. Para a surpresa no ninho, metade dos correligionários acha que o partido é injusto com o ex-presidente petista.

Vamos à enquete tucana: "Você acha justo Lula ter ganho o troféu "Algemas de Ouro" como o mais corrupto de 2012?".

Até às 12h17 desta terça-feira (29) o resultado era este: "Sim" (54%, 1.067 Votos); "Não" (46%, 896 Votos). Segundo o presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, "configura-se um empate técnico dentro da margem de erro".

Ao todo, a enquete do PSDB registrou 1.963 votantes.

A dica veio do leitor Yuri Cardoso Cairos, que ainda fez uma observação pertinente: "Se o PT faz uma enquete nesse estilo no mínimo 80% são contra os tucanos".

O deputado federal André Vargas, secretário Nacional de Comunicação do PT e provável futuro vice da Câmara, comemorou o resultado da sondagem tucana: "Empate na casa do adversário é vitória nossa".

Resumo da ópera: Se Lula está bem até com os tucanos, imagine como está sua aprovação com o povão.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247