CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Época: Dilma dará conta do recado?

A demisso de Palocci no tema da reportagem de capa, que aborda o peso do estado na economia. A revista traz matria interna em que elogia independncia da presidente, mas destaca seus desafios polticos e econmicos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A revista semanal Época, da Editora Globo, elogia a independência demonstrada por Dilma Rousseff na demissão do ministro Antonio Palocci e na nomeação de Gleisi Hoffmann para a Casa Civil, ao afirmar que “a mudança na Casa Civil é a transformação do governo”. Mas destaca os desafios políticos originados pela decisão, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento com o PT e o PMDB. A reportagem enfatiza ainda que a presidente também enfrenta dificuldades na economia com a alta da inflação. Em outra matéria, classifica a ministra Gleisi como “poodle na vida pessoal, pit bull na política” e traça um perfil da nova mulher forte do Planalto.

A reportagem de capa, intitulada “Estado Ltda” traz um estudo inédito que “destrincha 675 empresas com participação do governo federal”. A conclusão da revista: “a necessidade urgente das privatizações”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO