TV 247 logo
      HOME > Poder

      Época: Dilma tem a chance de recomeçar

      Revista da editora Globo chega concluso de que Palocci insustentvel e aposta na sua queda

      247 – “Um fardo chamado Palocci.” As Organizações Globo chegaram à conclusão de que Antonio Palocci é insustentável. E esse é o título da reportagem dedicada à crise da Casa Civil na revista Época desta semana. Na reportagem, são apontados argumentos que vêm sendo levantados há vários dias pelo Brasil 247: (1) Palocci não consegue mais atuar como articulador político do governo; (2) o PT está na vanguarda do bombardeio ao ministro; (3) o custo de sua permanência (a peemedebização precoce do governo Dilma) é cada vez maior.

      Trocando em miúdos, isso significa que Palocci, amigo de João Roberto Marinho, foi abandonado pelas Organizações Globo. Na segunda reportagem sobre o caso, chamada “O círculo do inferno de Palocci”, descreve-se seu apartamento de luxo. Ele tem oito quartos, meia dúzia de banheiros, piso aquecido e persiana motorizada.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247