Época: Dilma tem a chance de recomeçar

Revista da editora Globo chega concluso de que Palocci insustentvel e aposta na sua queda



247 – “Um fardo chamado Palocci.” As Organizações Globo chegaram à conclusão de que Antonio Palocci é insustentável. E esse é o título da reportagem dedicada à crise da Casa Civil na revista Época desta semana. Na reportagem, são apontados argumentos que vêm sendo levantados há vários dias pelo Brasil 247: (1) Palocci não consegue mais atuar como articulador político do governo; (2) o PT está na vanguarda do bombardeio ao ministro; (3) o custo de sua permanência (a peemedebização precoce do governo Dilma) é cada vez maior.

Trocando em miúdos, isso significa que Palocci, amigo de João Roberto Marinho, foi abandonado pelas Organizações Globo. Na segunda reportagem sobre o caso, chamada “O círculo do inferno de Palocci”, descreve-se seu apartamento de luxo. Ele tem oito quartos, meia dúzia de banheiros, piso aquecido e persiana motorizada.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email