“Eu não quero pensar nesse assunto”

Foi com essa afirmao que o ex-vice-presidente da Repblica e ex-senador Marco Maciel (DEM) tentou colocar um ponto final nas especulaes que versavam sobre uma possvel candidatura sua Cmara Municipal do Recife

“Eu não quero pensar nesse assunto”
“Eu não quero pensar nesse assunto” (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Gilberto Prazeres_247 – Todo mundo sabia que seria difícil para o DEM convencer o ex-vice-presidente da República e ex-senador Marco Maciel a disputar uma vaga na Câmara do Recife. Mesmo assim o comando nacional dos Democratas entendia que o ex-parlamentar poderia se juntar a outros medalhões da legenda, como o ex-prefeito do Rio César Maria, que estão sem mandato e vão encarar essa empreitada. Nesta quinta-feira, ao ser questionado se aceitaria a missão, Maciel disse que não quer se debruçar sobre a possibilidade. “Eu não quero pensar nesse assunto”, cravou.

Antes de dar essa resposta, o ex-vice tentou de todo modo, como lhe é característico, desconversar sobre o que aparentemente não é um assunto dos mais amenos. “Essa questão de definição de candidatura, eu acho que ainda não é o momento. Esse não é um ano eleitoral, e, ano que vem, é um ano de eleições municipais, para prefeitos, para vereadores. São Importantíssimas porque elas ocorrem no país todo”, tergiversou.

E, ao ser questionado se aceitaria uma convocação, Marco Maciel até tentou fugir da pergunta, mas acabou voltando para a primeira resposta. “Não há, não há, não há... Eu não estou pensando nisso”, encerrou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email