Eunício Oliveira lidera intenções de voto no Ceará

Senador do PMDB aparece em primeiro lugar na pesquisa do Ibope pelo governo do Estado, com 50%, seguido do secretário Mauro Filho (PSB) tem 16% e o ministro Leônidas Cristino (PSB), 10%. No Senado, ex-senador tucano Tasso Jereissati voltaria em 2014

Eunício Oliveira lidera intenções de voto no Ceará
Eunício Oliveira lidera intenções de voto no Ceará
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Eunício Oliveira (PMDB) tem liderado as pesquisas de intenção de voto no Governo do Ceará, com 50% segundo o Ibope. O secretário Mauro Filho (PSB) tem 16% e o ministro Leônidas Cristino (PSB), 10%.

Em recente entrevista, ele apontou o estilo político do Secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes, como referência: “Ele dialoga, é objetivo, conhece o poder público e tem íntima afinidade com a educação. Ivo é um pensador, um sublime intelectual em plena evolução”, disse o senador.

Para o Senado, o Ibope aponta a volta do ex-senador tucano Tasso Jereissati em 2014. Ele tem 43% das intenções de voto, contra 19% do senador Inácio Arruda (PCdoB) e do trabalhista Heitor Ferrer.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247