Ex-deputado do DEM tinha 1.400 balas em casa

Denunciado por porte ilegal de arma, Alberto Fraga, ex-secretrio de Transportes do Distrito Federal, se diz vtima de perseguio poltica em entrevista Veja

Ex-deputado do DEM tinha 1.400 balas em casa
Ex-deputado do DEM tinha 1.400 balas em casa (Foto: Divulgação)

247 – Não é só o senador Demóstenes Torres (DEM/GO) que anda em maus lençóis, em função de suas relações perigosas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O ex-deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que também ocupou a Secretaria de Transportes no governo de José Roberto Arruda, foi denunciado por porte ilegal de arma. Na sua residência, foi encontrada munição pesada: 1.400 balas de revólver e uma pistola Magnum, de uso restrito.

Em entrevista à revista Veja desta semana, Fraga tentou se defender. “Sou atirador profissional”, disse ele. O ex-deputado também afirmou que sua família possui uma academia de formação de vigilantes e que a munição era usada nos cursos. Sobre a Magnum, Alberto Fraga disse que ela não lhe pertencia.

Fora do Congresso Nacional, ele diz ser alvo de “perseguição política”. Ligado à área de segurança pública, ele é suspeito de ter estimulado a greve dos policiais militares em Brasília, onde os salários são os mais altos do País.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247