Ex-globo, Valéria Monteiro se lança pré-candidata à Presidência da República

Ex-apresentadora do Jornal Nacional, da Globo, Valéria Monteiro iniciou uma viagem pelo Brasil na chamada “Caravana da Coragem”; com carro próprio e gasolina paga por ela, a jornalista saiu do Rio de Janeiro para visitar cidades de Minas Gerais, de onde continua a viagem até Brasília; ela é candidata pelo PMN e diz que “É um resgate para mim, que sou mineira. Saímos do Rio na Caravana da Coragem para escutar quais são as necessidades e anseios do povo”

São Paulo 13 01 2018 Ato de Filiação Realizada no palácio Anchieta em São Paulo.A Jornalista Valéria Monteiro anunciou a pré candidatura a presidencia da Republica. Foto Dennis Romano PMN
São Paulo 13 01 2018 Ato de Filiação Realizada no palácio Anchieta em São Paulo.A Jornalista Valéria Monteiro anunciou a pré candidatura a presidencia da Republica. Foto Dennis Romano PMN (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Mineira de Belo Horizonte, ex-apresentadora do Jornal Nacional, da Rede Globo, Valéria Monteiro saiu nesta quarta-feira (7) do Rio de Janeiro, passou por Juiz de Fora São João Del Rey e chega nesta sexta-feira (9) aos municípios de Ouro Preto, Mariana e o distrito de Bento Rodrigues, devastado pelo rompimento da barragem da Samarco, em 2015.

Candidata à Presidência da República pelo PMN, ela, que está viajando pelo Brasil, com carro próprio e gasolina paga por ela, na chamada “Caravana da coragem”, diz que a pré-campanha tem sido feito na coragem, por isso o nome da caravana. “Seria muito fácil se fosse banqueira e pudesse entrar em meu jatinho e percorrer o Brasil seria muito mais fácil, mas nossa campanha é feita sem financiamento, de carro, para vermos o que realmente está acontecendo”.

Valéria Monteiro dorme esta noite em BH e no sábado conversa com lideranças do PMN. “É um resgate para mim, que sou mineira. Saímos do Rio na Caravana da Coragem para escutar quais são as necessidades e anseios do povo. Vamos até Brasília”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247