HOME > Poder

Ex-mulher creditou sumiço de seus bens a Bolsonaro, diz chaveiro

O chaveiro Jalmir Araújo de Azevedo, especializado em cofres bancários, revela que socorreu a advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, que não conseguia abrir seu cofre com a chave de que dispunha; “Quando viu que não tinha nada lá, a mulher do Bolsonaro disse que foi roubada e chamou todo mundo de ladrão. Ela endoideceu e começou a gritar que o Bolsonaro foi lá e tirou tudo dela", diz Jalmir

Ex-mulher creditou sumiço de seus bens a Bolsonaro, diz chaveiro
Voney Malta avatar
Conteúdo postado por:

247 – O chaveiro Jalmir Araújo de Azevedo, especializado em cofres bancários, revela, de acordo com reportagem de Bruno Abud e Carolina Heringer, na Revista Época, que no fim de outubro de 2007 recebeu um telefonema para socorrer uma cliente, a advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro.

Segundo ele, ela não conseguia abrir seu cofre com a chave de que dispunha e que quando  concluiu o serviço o cofre estava vazio. De acordo com o chaveiro, a advogada creditou o sumiço de seus pertences — 200 mil reais em espécie, 600 mil reais em joias e 30 mil dólares, conforme revelou em depoimento na 5ª DP (Mem de Sá), em 26 de outubro de 2007 — a Bolsonaro.

— Quando viu que não tinha nada lá, a mulher do Bolsonaro disse que foi roubada e chamou todo mundo de ladrão. Ela endoideceu e começou a gritar que o Bolsonaro, mancomunado com o Banco do Brasil, foi lá e tirou tudo dela — diz Jalmir.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...