Ex-senador Arthur Virgílio recebe homenagem no AM

Cpula tucana prestigia entrega da Medalha de Ouro ao poltico e diplomata que colunista de 247

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ex-senador Arthur Virgílio Neto (PSDB) recebeu hoje em Manaus (AM) a Medalha de Ouro da Cidade, em homenagem na Câmara Municipal da capital. Virgílio, que é diplomata e atualmente mora em Portugal, ouviu o filho Arthur Virgílio Bisneto, que é deputado estadual, ler uma carta de parabéns pela medalha, enviada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, dizendo que "espera vê-lo em breve de volta ao Parlamento" e elogiando os "altos préstimos que fez à nação e ao Amazonas" quando foi seu líder de governo no Senado.

Estiveram presentes o ex-governador de São Paulo José Serra, o governador de Roraima, José Anchieta Júnior, o governador do Pará em exercício, Helenilson Pontes, e o governador de Goiás, Marconi Perillo. Também estiveram na cerimônia os senadores tucanos Alvaro Dias, Flexa Ribeiro e Tasso Jereissati e os deputados federais pelo PSDB Duarte Nogueira e Eduardo Azeredo.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email